sábado, 1 de agosto de 2009

Enchendo linguiça...

Olá!!!!

Acho que não custa nada, de novo, falar sobre a história do livro, não é? A saga, se consiste basicamente, em vários tipos de lendas e mitos.
Tipo: Mitologia nórdica, celta, egípcia e grega. Sim, são quase iguais, mudando apenas os nomes. Mas, sempre tem aqueles que acrescentam alguma coisinha ali e acolá.

Para quem não sabe, a história do Mensageiro, foi tirada, logo após eu assistir um filme chamado "A RAINHA DAS ESTAÇÕES". Um filme absurdamente lindo com quase 4 horas de duração.

O nome do livro, foi colocado, por causa de um mensageiro dos ventos que ficava tilintando na porta da minha vizinha. Como na época, passeando em 2004, eu ficava em casa, escutava aquilo o dia inteiro e me irritava de uma maneira que não dá para explicar. Sim, ainda me irrita.

Posso dizer também que a história é um pouco autobiografica. Tem algumas coisas do livro, que fazem lembrar a minha vida, mas é tudo subliminar. Dificilmente, vão saber que parte é ou o que eu estava sentindo.

Não consigo escrever feliz! De maneira alguma! A história é triste, mas tem partes alegres. Dá mais ou menos para saber, o que eu estava sentindo em cada parte dele. É estranho isso...

Durante os 6 anos em que fiquei escrevendo, pesquisei sobre absolutamente tudo. Estava tão bitolada que qualquer barulhinho me dava inspiração.

O vilão da história me inspirei no André Mattos, ex vocalista do Angra. Se um dia virasse filme, isso seria utópico. Jamais vou vê-lo atuando em filmes.

Bom, acho q é isso!!!


Love!

Nenhum comentário:

Postar um comentário