quinta-feira, 30 de julho de 2009

Meu começo...

Já fazia algum tempo que eu pensava em ter um blog. Mas não imaginava que seria por causa do meu livro! Isso surpreende...

Bom, chega de ladainhas e vamos a apresentação: Provavelmente você não me conhece e se chegou até aqui, foi por causa do Mensageiro dos Ventos.
Então, lá vai: Meu nome é Caroline Rossetto, tenho 24 anos, moro em São Paulo desde que nasci, estudante de História, na verdade queria fazer Cinema, mas um dia eu faço e tenho verdadeiro fascínio por literatura, música, teatro, cinema e qualquer coisa ligada a artes.

Sempre gostei de ler. Vivia e ainda vivo com qualquer coisa que tenha palavras nas mãos. Gostava tanto de ler que aos 8 anos, escrevi uma mini-história falando sobre o alfabeto e nunca mais parei. Aos 10 escrevi uma história baseada no filme "Abracadabra". Um história que considero simplesmente genial pra quem tem essa idade. E foi assim, escrevendo contos e mais contos que tudo foi se moldando. Escrevia estória de terror antes. Todo dia saía uma...

Aos 15 anos, escrevi meu 1º livro falando sobre os 50 anos da TV brasileira, aos 16 anos, escrevi outro falando sobre amores sobre vidas passadas e finalmente, aos 19 comecei a passear pelas histórias de fantasia e foi assim que nasceu o que será a trilogia MENSAGEIRO DOS VENTOS.

E, para ser sincera, comecei a escrever por escrever. Quando vi, tinha sido publicado...

Bom, acho que é isso! Vou gostar disso aqui...

Espero que vocês gostem tb!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo livro,Carol!
    Até que enfim saiu!
    Beijos!
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Vai em frente, Carol!!! Tudo de bom pra você. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns Carol! Sucessos com seu livro. Ah, não se esqueça que sou seu fã número um. xD

    ResponderExcluir