quarta-feira, 9 de março de 2011

Inspiração e suor...

Olá!!!!

Desculpem pelo blog abandonado, prefiro dizer que eu tava de férias. Mas não é, só quem é escritor ou qualquer coisa parecida, sabe o quanto é difícil ter inspiração.
Eu sofro de bloqueios criativos e não tenho vergonha de dizer.
Chegar aqui e dizer qualquer besteira, prefiro deixar abandonado. É melhor fazer com que as pessoas gostem do vão encontrar por aqui do fazer que elas acessem outra coisa antes de chegar ao fim.
Não quero parecer culta, inteligente ou escrever coisas sensacionais o tempo todo. Eu até me esforço pra isso, mas também não quero ser uma chata e não ter a capacidade de dizer besteiras também.
Mas enfim, vou me esforçar pra sempre estar por aqui, escrevendo coisas que me agradam ou que me irritam.
Ultimamente nada está me irritando muito.
As vendagens do livro andam bem e tenho um projeto com um amigo que espero que saia do papel e da ideia. Nada de muito concreto por enquanto. Mas é alguma coisa.
Estou pensando em fazer um sorteio do livro por aqui também.

O que vcs acham?

Love!
Carol Rossetto

11 comentários:

  1. amei o blog!
    bjs
    http://etcmodaetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já faz uma tempão que eu estou falando que vou comprar mensageiros e ainda não comprei, desculpe carol! =/
    Eu preciso comprar porque eu quero conhecer a sua história e porque eu gosto muito de livros de ficção, e eu acho ótimo ter um sorteio do livro... quem sabe eu não posso ganhar *o*

    ResponderExcluir
  3. Seguindo teeu blog,Segue ai tbm ta.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    beijos Cássia =^.^=
    @CassiaCardoso

    ResponderExcluir
  4. Carol, essa abstinência de criatividade não é privilégio só seu. Busque se inspirar mais. Uma boa música, jornais, livros, revistas...enfim. Tudo culmina para um bom texto criativo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, vi teu blog no Orkut e vim comentar. Vou explorar teu blog pois fiquei interessada em sober sobre o que eh teu livro.
    Beijinhos
    Debora

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol é um prazer comentar no blog de uma escritora .. eu adoro ler livros principalmente espiritas, ainda não sei sobre o que é seu livro mas vou dar uma pesquisada .. bom estou passando por dificuldade financeira então não vou poder comprar seu livro mas caso haja um sorteio ficaria muito feliz em ser sorteada ... sobre seu post de fato é melhor ter um bom conteudo do que escrever bobagems que ninguém irá gostar!!

    bom vou segui-la tb !!
    aguardo sua vista no meu blog recem criado se for me visitar peço para que além de ler o poste comentar sobre o msm de um click sem compromisso no anuncio acima do post pois estou usando o google adsense e a cada clcik ganho alguns centavos estou enfrentando uma crise financeira ... desde ja agradeço e desejo boa sorte com a venda do livro !!

    http://deboxando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. faz sim...e tambem e um jeito de divulgar,,,já aconteceu comigo...esse bloqueio...e complicado...eee

    ResponderExcluir
  8. Ola tudo bem, vi seu blog em uma comunidade e resolvi visitar,
    ta massa seu blog mas tenho uma dica para você melhorar aind mais. Passe seu blog
    para um dominio gratuito cz.cc, ele vai ser idexado mais rapido pelos motores de buscas
    como o google e assim você ganha mais visitas e se for o caso dinheiro, você continua usando o painel do blogspot o que muda
    é o dominio que no lugar de .blogspot.com vai ficar .cz.cc , menor e mais facil de divulgar.

    Confira o tutorial passo a passo: Neste Blog

    ResponderExcluir
  9. Será que existe alguém que escreve que não tenha um bloqueio criativo de vez enquando. Acho que todos temos esses bloqueios.

    ResponderExcluir
  10. Esse bloqueios muitas vezes servem para nos dar mais força e fazer voar ainda mais longe. Também tenho os meus e não tenho vergonha de assumi-los... rsrs

    ResponderExcluir