segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fechando o caderno...

Hoje fechei mais um ciclo da minha vida. E pensando nesse ciclo, fica impossível não pensar em destino.
Muita gente diz que destino não existe, que é a gente que faz; outras dizem que tudo é obra do destino e que tudo estava escrito. Enfim, que tese acreditar?
Bom, depois dessa fase, reforça o que eu sempre achei, que destino existe e a gente NÃO escreve. No máximo, damos um empurrãozinho.
Ok. Por que estou com essa filosofia? Simples.
Há 2 semanas atrás, resolvi me declarar pra um carinha que tava me fazendo a cabeça e até mesmo me perder o sono. Não era um simples carinha. Inteligente, engraçado, sensível, tímido, alguns anos mais velho que eu e louco pra encontrar uma namorada, namorar, casar e viver feliz para sempre.
Parece perfeito, não é?
Poderia ser se ele quisesse ficar comigo. Não quis. Simplesmente. Levei um NÃO bem explícito sem esperança nenhuma de mudanças de ideias.
Aí, me volta o assunto destino. Se eu tivesse escrevendo o meu, sairia desse jeito? A vida não é minha? Então, automaticamente, ele seria meu para sempre. E aí??? Cadê ele que não tá me fazendo carinho, me abraçando, me ligando pra desejar BOA NOITE?
Não, não... destino existe sim, eu só me declarei e o resto, quem fez?
Eu?
Enfim, só sei que hoje foi a última vez que o vi. Tava com mesmo cabelinho de lado, no seu notebook como sempre trabalhando e obrigatoriamente eu tive que conversar com ele.
Conversamos um pouco, estávamos só nós dois e a vontade era de dizer tudo o que tava com vontade, sem a covardia de falar qualquer coisa atrás de um PC. Ele estava sem graça, eu, com uma vontade imensa de abraçá-lo e dizer que tudo o que mais queria era vê-lo feliz.
E enfim, a despedida. Confesso que deu nó na garganta. Não queria ter ido embora, mas um "SE CUIDA" foi tudo que ganhei, depois de meses de convivência.
Eu não queria. Eu sei me cuidar, caramba.
Agora, minhas noites de segunda-feira serão mais sem graça, sem sabor e com a expectativa de te encontrar aleatoriamente em um dia qualquer, cumprimentar pela boa educação. Enfim, mera formalidades.
Fico imaginando o que você estaria fazendo agora, que música ouvindo, se está com fome, se já comeu, se está com sono...
Destino? Pode ser, eu posso estar reclamando dele agora, mas sabe-se lá por que ele não me quis. Talvez um outro melhor esteja me esperando e se eu ficasse com ele, esse outro jamais chegaria.
Estou triste? Sim, mas eu supero.
Não sei do futuro, não sei o que me espera e isso me angustia. Mas, por enquanto, ele ainda está no meu presente e eu só sei que mesmo não me querendo, ainda tenho aquela ansiedade de um dia você se lembrar de mim e descobrir o quanto você perderia uma pessoa especial por medo de certas coisas.
Eu ainda não desisti de você!!!! Mas minha vida continua e o meu tempo é curto. Posso esperar, mas não a vida inteira.


Love!

Carol Rossetto!

12 comentários:

  1. muito bom girl você descreveu minha vida o que tudo um dia eu passei meses você consegui passar trasmitir pra mim. Gostei Muito Parabéns

    to te seguindoooo ! muitoo bom

    ResponderExcluir
  2. mto boooooooooooooooom :D
    - me indentifiquei com seu post !
    seguindo aqui :D²

    ResponderExcluir
  3. Putz Carol, só tenho que te parabenizar por três coisas:
    *pelo texto que foi escrito [foi do caralho, com o perdão da expressão]
    *por encarar essa situação e seguir em frente
    *por ter olhado pra esse mal resolvido aí e não ter dito o que ele merecia ouvir, quem sabe você não sofreria ainda mais
    E o "se cuida" dele, um dia você é quem vai dizer pra ele. Porque se existe isso mesmo de destino, então você vai estar com o cara perfeito pra você e ele chupando dedo, com o cabelinho dele de lado, numa noite qualquer de segunda-feira. E quem sabe pensando: poderia ter sido diferente!
    Vai se saber né? Afinal qual seria a graça de escrevemos nosso próprio destino, e assim já saber o final?
    Beijos, sucesso com o blog e muitos gatinhos pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Carol, minha linda, seu texto é prova de que o destino existe sim e que você é quem escreve ele sim... O "destino" não quis que esse relacionamento fosse à frente, mas você, inconformada, continua seguindo sua vida em frente, driblando o que o destino quer impor à você! Frase para refletir: "quem sabe faz a hora, não espera acontecer!"

    Bjs da Diva!

    http://quimerasequerelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que declaração de amor hein? Esse cara perdeu uma mulher realmente apaixonada.

    Sorte no futuro. Por sinal, um bom tema para o seu próximo post: SORTE


    Declare-se sempre! Seja honesta com os seus sentimentos.

    ResponderExcluir
  6. Que declaração de amor hein? Esse cara perdeu uma mulher realmente apaixonada.

    Sorte no futuro. Por sinal, um bom tema para o seu próximo post: SORTE


    Declare-se sempre! Seja honesta com os seus sentimentos. [2]

    ResponderExcluir
  7. Isso passa... Com o tempode qualquer forma e Quando vc encontrar aquela pessoa especial que eventualmente vai aparecer quanto tu deixar de procurar...Pq quando a gente procura, não aparece. Ai quando vc achar, vc quase vai dar graça a Deus por esse cara ter te dito não... Vc já leu "Mulheres que correm com os Lobos"? ai é um lviro tão bom....Dá um up nossos pensamentos e nosso poder feminino, eu li em uma fase parecida com a tua agora...Bjnhus Dale
    http://estilosasladies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. É triste ver como algumas pessoas não dão a quem realmente mereça.Você vai encontrar alguem muito especial!

    Seu blog é D+.
    Leandro
    http://www.leandronarciso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já passei por algo duas ou três vezes na vida. É angustiante de fato. Muitos dizem que a vida é como uma caixinha de surpresas,mas antes de ver que caixinha de surpresas,veja se não está escrito o nome de uma certa pessoa chamada Pandora,hauahua. Já leu Sandman? Pois é,acredito que o destino seja um ser pérpetuo que se veste como um monge beneditino do séc. XIV e carrega um livro infinitamente pesado, onde ele escreve exatamente o passado,o presente e o futuro de cada um. E nós pobres mortais conseguimos ler apenas o passado e a parte do presente. Por isso não se preocupe,há muitas páginas a serem reveladas pelo Destino. Aguarde e verá o amanhã surgir num farfalhar de pergaminho! Sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  10. Ai que trágico...
    Mas olha, o destino existe. Pelo menos é o que td mundo fala, mas nem sempre podemos mandar nele, porque para ele acontecer existe você e mais outro alguém(infelizmente) e se esse outro alguém não quer as coisas so seu jeito, o destino segue seu caminho sem te obedecer.
    Espero que tenha entendido.
    ;-) eu adooorei sua reflexão.
    Tô seguindo.
    Bjuu

    ResponderExcluir
  11. Eu acredito que nós escrevemos sim nosso destino. Mas nada é como um passe de mágica. Não basta querer: tem que querer, insistir, pensar nisso todos os dias, agradecer, e seguir insistindo. Dependendo da sua fé, da sua força de vontade e do quão guerreira você é, você fará o destino do jeito que vc quiser! conseguimos escrevê-lo, mas essa não é uma tarefa nada fácil! Esse carinha aí é somente mais um, depois você verá isso. Tem coisa melhor que ele hein?
    Não gaste mais sua energia pensando nele, mas sim no próximo que virá!

    ResponderExcluir