sexta-feira, 19 de março de 2010

Homenagem!

Pois é, aqui estou eu de volta. Depois de um tempo sumida, nada mais justo do que voltar a postar, não é?

Bom, como ainda é março e esse ano completou 14 anos que a banda que deixou o Brasil orfão, acabou. Sim, 14 anos que os Mamonas Assassinas sofreu o acidente fatal, naquele maldito dia 02/03/1996.
Depois daquele dia, nada foi igual. Os dias ficaram mais tristes, mais monótonos. E eu tenho raiva deles. Quem pediu permissão para ir embora assim, sem mais nem menos? Eu não dei.
Só sei que eles fizeram a alegria de muita gente e me considero uma privilegiada por ter feito parte dessa época. De ter conhecido, Dinho, Bento, Júlio, Sérgio e Samuel no auge e cantado a plenos pulmões "Pelados em Santos".
Depois disso, que banda marcante surgiu? Não é exagero meu, mas não consigo citar nenhuma. E há umas duas semanas atrás, tirei do pó, o CD da antiga banda deles. O Utopia,a banda que foi um verdadeiro fracasso, vendeu apenas 100 cópias do seu único CD, mas que deu origem aos Mamonas. Estou escutando todos os dias!
Uma pena que foi um fracasso, o CD é genial e todos eles provaram que também eram bons, mesmo não fazendo besteirol.
Estou nesse momento de saudade. Me transportando há 14 anos atrás, quando tudo era mais feliz e eles ajudavam nessa felicidade. De todo mundo.
É, tem pessoas que tinham a obrigação de serem imortais. Os Mamonas Assassinas, com certeza, seria um desses.
E que Dinho, Bento, Júlio Sergio e Samuel estejam bem aonde estiverem. Um dia, espero sorrir com vocês de novo.


Love!
Carol Rossetto!

4 comentários:

  1. Carol, gostosa homenagem a um grupo marcante! Bom para matar saudades!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ja fazem 14 anos!!! Nem parece que foi tanto tempo, me lembro como se fosse hoje do dia em que vi o grupo pela primeira vez na tv no Domingo Legal, no tempo que era do gugu.
    Saudades d+++ desses caras!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fazem uma Falta danada...eu tinha 7 anos quando aconteceu o tragico acidente...lembro que meu irmão chorava bastante...ele é um super fã do Mamonas...

    ResponderExcluir
  4. Também acho: MAMONAS ASSASSINAS DEVIAM SER ETERNOS!
    Ai que saudade...rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir