terça-feira, 20 de outubro de 2009

Gênio!

Vida (Charles Chaplin)

Já perdoei erros quase imperdoáveis, Tentei substituir pessoas insubstituíveis e Esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, Já me decepcionei com pessoas Quando nunca pensei me decepcionar, Mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, Já dei risada quando não podia, Já fiz amigos eternos, Já amei e fui amada, Mas também Já fui rejeitada. Já fui amada e não soube amar. Já chorei ouvindo música e vendo fotos, Já liguei só pra escutar uma voz, Já me apaixonei por um sorriso, Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e... ... Tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas sobrevivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... ... E você também não deveria passar. Viva! Bom mesmo é ir a luta com determinação, Abraçar a vida e viver com paixão, Perder com classe e vencer com ousadia, Porque o mundo pertence a quem se atreve e A VIDA É MUITO Para ser insignificante.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Novo livro, bloqueio criativo, etc e tal...

Já tem um tempo que não apareço por aqui. Vida de estudante não é nada fácil. Principalmente quem estuda Comunicação. Estava e ainda estou completamente atolada de trabalhos o que me dá preguiça de escrever uma linha que seja.
Se bem, que tempos atrás, estava com bloqueio criativo. O que estava me dando um certo desespero pq fiquei quase 1 mês assim.
Rompi ligações com um ex-amigo, que fez de tudo para acabar com meu livro. Pessoas assim, não merece minha amizade, minha atenção e nem minha indignação.
O novo livro, o segundo da saga, está saindo. Devagar, mas saindo. Cheio de novos personagens e reviravoltas. Os antigos estão melhores do que nunca.
Posso até dizer que está melhor que o primeiro. Lugares mais densos, mais ambientados, mais fechados e mais misteriosos.
Acho que ano que vem, será lançado.

Beijos
CR!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Pra refletir...

"São atitudes simples que constroem relacionamentos. Mas são os pequenos detalhes que os tornam interessantes".

"As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados...Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar ... aquele que é VALENTE o bastante para escalar até o topo da árvore." (Machado de Assis)