segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Novo livro, bloqueio criativo, etc e tal...

Já tem um tempo que não apareço por aqui. Vida de estudante não é nada fácil. Principalmente quem estuda Comunicação. Estava e ainda estou completamente atolada de trabalhos o que me dá preguiça de escrever uma linha que seja.
Se bem, que tempos atrás, estava com bloqueio criativo. O que estava me dando um certo desespero pq fiquei quase 1 mês assim.
Rompi ligações com um ex-amigo, que fez de tudo para acabar com meu livro. Pessoas assim, não merece minha amizade, minha atenção e nem minha indignação.
O novo livro, o segundo da saga, está saindo. Devagar, mas saindo. Cheio de novos personagens e reviravoltas. Os antigos estão melhores do que nunca.
Posso até dizer que está melhor que o primeiro. Lugares mais densos, mais ambientados, mais fechados e mais misteriosos.
Acho que ano que vem, será lançado.

Beijos
CR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário