quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Saudades...

Sentimos saudades do que nunca tivemos? Sentimos saudades daquilo que sempre foi inacessível?
Muita gente diria que não.
Mas eu, posso afirmar que sim!
Durante pouco menos de um ano, vivi um período bem turbulento psicologicamente. Achei que não iria sobreviver o que eu estava vivendo. Estava dentro de um tornado muito forte.
Fui vítima de uma traição. Não traição de amor, do físico. Sentimento sim, mas de lealdade. Aquele que sustenta uma amizade.
Principalmente quando uma trição envolve pessoas em comum e se as pessoas em comum forem fracas mentalmente para acreditar em qualquer palavra, que lobos em pele de cordeiros diriam.
Não vou sustentar esse assunto. Eu escreveria dias sobre isso...
Mas o que a saudade tem a ver com esse assunto? Tudo!
Eu estava construindo coisas legais e ansiava por coisas maravilhosas. E digo mais uma vez: não era assuntos do coração.

Só posso adiantar que depois da saga MENSAGEIRO DOS VENTOS, decidi transformar esse fato em livro.
É uma história injusta, porém marcante...
O desenho do livro está pronto e estou ansiosa para escrevê-lo.

Me aguardem!

Love!!!!

Carol Rossetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário